Encontre Conserto e Instalação Direção Hidráulica em Zona Sul, Bomba de Direção Hidráulica em Zona Sul

Como funciona o sistema de direção?

A maioria dos sistemas de direção hidráulica  funciona através de uma bomba acionada por correia para fornecer pressão hidráulica ao sistema. Esta pressão hidráulica é gerada por uma bomba de palheta rotativa que é acionada pelo motor do veículo.

Baixa tensão da correia, contaminação e vibração da correia são fontes comuns de ruído da correia. Um ruído pode ocorrer ao puxar afastado de um batente indica normalmente uma falta da tensão; Verifique a tensão da correia e o ajuste do tensor.

À medida que a velocidade do motor aumenta, a pressão no fluido hidráulico também aumenta. Uma válvula de alívio é incorporada no sistema para evitar a sobrepressurização no sistema.

A pressão é transferida da bomba para a engrenagem de direção através de mangueiras de alta e baixa pressão.

Mangueiras com sinais óbvios de desgaste, como rachaduras, cortes, rigidez, protuberâncias, maciez excessiva ou abrasões devem ser substituídas.
Itens  a serem observadas Baixa tensão da correia, contaminação e vibração da correia são fontes comuns de ruído da correia. Um ruído  que ocorre ao puxar afastado de um batente indica normalmente uma falta da tensão;
Verifique a tensão da correia e o ajuste do tensor. À medida que a velocidade do motor aumenta, a pressão no fluido hidráulico também aumenta. Uma válvula de alívio é incorporada no sistema para evitar a sobrepressurização no sistema. A pressão é transferida da bomba para a engrenagem de direção através de mangueiras de alta e baixa pressão. Mangueiras com sinais óbvios de desgaste, como rachaduras, cortes, rigidez, protuberâncias, maciez excessiva ou abrasões devem ser substituídas. Coisas a serem observadas Baixa tensão da correia, contaminação e vibração da correia são fontes comuns de ruído da correia. Um ruído  ocorre ao puxar afastado de um batente indica normalmente uma falta da tensão; Verifique a tensão da correia eo ajuste do tensor. À medida que a velocidade do motor aumenta, a pressão no fluido hidráulico também aumenta. Uma válvula de alívio é incorporada no sistema para evitar a sobrepressurização no sistema. A pressão é transferida da bomba para a engrenagem de direção através de mangueiras de alta e baixa pressão. Mangueiras com sinais óbvios de desgaste, como rachaduras, cortes, rigidez, protuberâncias, maciez excessiva ou abrasões devem ser substituídas.
 À medida que a velocidade do motor aumenta, a pressão no fluido hidráulico também aumenta. Uma válvula de alívio é incorporada no sistema para evitar a sobrepressurização no sistema. A pressão é transferida da bomba para a engrenagem de direção através de mangueiras de alta e baixa pressão. Mangueiras com sinais óbvios de desgaste, como rachaduras, cortes, rigidez, protuberâncias, maciez excessiva ou abrasões devem ser substituídas.